Cartão de visita do Sr.Claudio Magalhães (presidente e fundador), as informações sobre o Clube de Marketing datam desde 2001, quando foi bem sucedido na feira denominada Expomarketing.
Muito curiosamente informações sobre a empresa Stratégique Marketing também aparecem no mesmo período. Acreditamos que ambos foram criados na mesma época, dado o fato que dividiamo mesmo endereço no centro do Rio de Janeiro.
O clube realizou alguns eventos promovendo encontro e palestras, e nomes respeitáveis do mercado apresentaram suas empresas e casos de sucesso. Contudo a história do Clube de Marketing não teveo mesmo fim.
Por volta de 2002/2003 o clube começou a prospectar empresas para patronicar uma segunda Expomarketing, temos informações que empresas de vários segmentos foram visitadas pelo o Sr.Claudio Magalhães.
A 2a Expomarketing nunca aconteceu, e há fortes evidências de algumas empresas que resolveram patrocinar nãoreceberam o dinheiro do investimento devolta.
A Editora Atlas entrou com um processo (No 2003.209.001282-6)no início de 2003 contra o Clube de Marketing do Brasil, o qual suspeitamos que seja uma instituição fantasma (sem CNPJ, conta corrente, quadro de diretores,etc).
-
2003.209.001282-6
AUTOR: EDITORA ATLAS
RÉU: CLUBE DE MARKETING DO BRASIL
-
Por volta de 2003, o Clube anunciou em seu website (agora fora do ar) um concurso com prêmios para empresas com destaque em marketing. O evento deveria ocorrer no Scala e o preço da cota de contribuição para empresas era um tanto quanto salgada. O evento nunca ocorreu, nos perguntamos se alguma empresa investiu capital nesta idéia.
terça-feira, 14 de agosto de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário