terça-feira, 14 de agosto de 2007

A FORMAÇÃO DO CLUBE DE MARKETING

Foi encontrado no JBonline uma matéria sobre o Clube de Marketing no ano 2001. Mesmo com a credibilidade do jornal, fica difícil acreditar em alguns números apresentados.
"São Paulo e Belo Horizonte são as próximas cidades a receber o Clube
NAILA OLIVEIRA

Já no primeiro mês de existência, o Clube conta com 450 associados e seus diretores traçaram uma meta bastante audaciosa que é chegar ao número de 3 mil participantes, nos próximos dois meses, se transformando na principal organização de Marketing do país. Em março, o Clube sai da órbita carioca e parte para vôos mais promissores, estabelecendo-se em São Paulo e Belo Horizonte.

A proposta do Clube é organizar encontros e workshops mensais para que os associados possam se qualificar e trocar experiências. O Clube de Marketing também pretende colocar no ar um site que irá fornecer um banco de negócios, (...)

Outra iniciativa do Clube é a criação da Clínica de Marketing (...)

O próximo evento do Clube será o workshop sobre Marketing Pessoal, ministrado pelo presidente da associação, Cláudio Magalhães, hoje, na Casa de Cultura Estácio de Sá. Mas esse curso será apenas uma prévia do grande evento que acontecerá entre os dias 27 e 30 de junho, na Marina da Glória: o ExpoMarketing.

"Já foi investido neste projeto mais de R$ 1 milhão e de lá sairão muitos negócios. As principais empresas de diversos setores como bancos, cartões de crédito, informática, editoras estarão presentes, somando 60 mil oportunidades de contato", conta Cláudio Magalhães. (...)."

Nenhum comentário: